terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Imperfeitamente perfeito!



As vezes eu fico quieta deixo tudo quietinho finjo que não vi me faço de cega, ignoro, mas dizem que não é bom pro coração guardar tudo pra si e que é muito bom ser sincero com as pessoas. Então resolvo dizer como eu vejo as coisas como eu me sinto em relação certas coisas, não querendo criticar ou que seja mudado,  digo mais pra que  as pessoas fiquem cientes de como eu me sinto em relação a TAL coisa,  mesmo parecendo bobo, e até infantil, mas pra mim é de significativa importância !  Mesmo assim não estou certa, porque não é motivo, e sim uma frescura minha, porque não podemos  criticar os outros se cometemos os mesmo erros, não podemos atirar pedras em casas que tem teto de vidro de a sua também tem!  Muitas pessoas tiveram motivos maiores pra me deixar e criticar minhas falhas, mas não o fizeram, por isso eu tenho que ficar quieta e não ficar resmungando e até ficar sentida por coisas bestas e fúteis, mas também não posso guardar tudo pra mim e tenho que dizer como me sinto.
É tetando dizer o que eu não consigo, é tentando expressar sentimentos, que eu mais erro, acabo usando as palavras erradas e não conseguindo me expressar e me constrangendo cada vez mais e me arrependendo cada vez mais de ter tocado no assunto.
Não quero me fazer de coitadinha e nem bancar a  "dona-da-verdade"
Só acho que devemos parar,  ouvir e ser ouvidos e tentar ver as coisas com outro ponto de vista antes de julgar, digo isso por mim, e por você! Por que eu erro e não nego, mas por favor só não esqueça que você não é perfeito ...